Venda B2B

COMO COMPRAR
 
Escolha do produto:

No site da Artegift, você pode navegar utilizando o menu superior e a busca.

Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes.
Para colocar o produto em seu carrinho de compras, clique no botão comprar.

Meu Carrinho:

Você está no seu carrinho de compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Preço unitário: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

Cadastro (Identificação / Login):

Você está na página de identificação.

Se você já é cliente da Artegift, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na Artegift, é necessário realizar seu cadastro na opção: “não sou cadastrado” botão "novo usuário".

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na Artegift. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão "Salvar Cadastro", para continuar.

Finalizar compra:

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

Endereço de entrega:

Se você já é cliente da Artegift, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “cadastre um novo endereço”, e clique em "Salvar".

Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona.
Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A Artegift respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar na Artegift

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido.
Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página Artegift, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet.
Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie).
Normalmente este arquivo está do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser "Ferramentas", e a seguir "Opções da Internet".
Clique na "Guia Geral" e no botão "Deletar Cookies".

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Para esclarecimentos, dúvidas e outras informações, por gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
 

Telefone: (47) 99192-3231
WhatsApp (47) 99192-3231
E-mail: sac@artegift.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies