A ARTEGIFT tem uma política especial de preços para CNPJ’s, conforme regras abaixo:

  • Obrigatório ter CNPJ
  • Valor mínimo do pedido R$ 1978,00
  • Quantidade mínima por produto (ou seja, cada produto tem uma quantidade mínima, e no caso dos vidros somente caixa master (quantidade por caixa varia conforme o modelo)
  • Não fracionamos produto, somente como está exibido no site
  • Frete FOB (por conta do cliente), e a indicação da transportadora é responsabilidade do cliente

Concordando com as regras acima, você preencherá o cadastro e após análise a aprovação receberá um e-mail, no prazo de até 72 horas.

Como Comprar

Comprar na ARTEGIFT é muito fácil e totalmente seguro.

Após colocar os produtos no carrinho de compras, clicar no FINALIZAR COMPRA, você será direcionado para o CHECK OUT, onde selecionará a FORMA DE ENVIO, CUPOM DE DESCONTO (se houver) e FORMA DE PAGAMENTO: PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

Selecione a opção de pagamento e CLIQUE EM FINALIZAR COMPRA.

O processo de pagamento resumido em 6 passos:
Dica: PIX a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
Você seleciona a opção de pagamento:
Se PIX: você lê o QR CODE com o celular (se a compra estiver sendo realizada pelo computador) ou copia o código (se a compra for pelo celular).
Se Boleto: você copia o código, ou clica no link (onde está escrito IMPRIMIR BOLETO), e o boleto é gerado e você lê o código de barras com o celular ou o imprime;
Se cartão de crédito: você digita os dados do cartão, e precisamos aguardar a autorização da compra que é realizada pela operadora do seu cartão de crédito, e a análise pode demorar até 72 horas úteis. Dica: se os dados do cartão de crédito for diverso do cadastro de cliente, a análise da operadora de cartão de crédito é mais criteriosa.

Realizado o pagamento;

O banco nos avisa em até 24 horas, se PIX; ou em até 03 dias úteis, se boleto ou cartão de crédito;

O sistema automaticamente envia seu pedido para nossa Expedição, e o processo de separação é ativado;

O pedido é separado -> conferido -> faturado -> despachado*, o prazo de entrega é calculado após a postagem do seu pedido e em dias úteis. 

Pedido coletado pelo Correios automaticamente você receberá o código de rastreio, que também ficará disponível no seu login dentro do site ?


AVISOS MUITO IMPORTANTES:
Nosso prazo para despacho do pedido é de até 3 dias úteis, e esse prazo é contado após a confirmação do pagamento. Todavia, sempre buscamos despachar o mais rápido possível, para que você tenha uma experiência perfeita conosco, e sabemos o quanto o tempo conta para isso !
Essencial acompanhar o status de entrega através do Correios, pois após 3 tentativas de entrega, o objeto retorna para nosso CD e será cobrado novo reenvio. 
A cobrança do reenvio da encomenda é apenas um repasse dos valores cobrados pelo Correios que já prestou os serviços de envio e retorno da mercadoria, logo, para o reenvio o Correios realiza nova cobrança.
Enquanto o pagamento do pedido não estiver confirmado, não há reserva de estoque.
 

Precisa de ajuda?

WHATSAPP STATUS DO PEDIDO