A ARTEGIFT tem uma política especial de preços para CNPJ’s, conforme regras abaixo:

  • Obrigatório ter CNPJ
  • Valor mínimo do pedido R$ 1978,00
  • Quantidade mínima por produto (ou seja, cada produto tem uma quantidade mínima, e no caso dos vidros somente caixa master (quantidade por caixa varia conforme o modelo)
  • Não fracionamos produto, somente como está exibido no site
  • Frete FOB (por conta do cliente), e a indicação da transportadora é responsabilidade do cliente

Concordando com as regras acima, você preencherá o cadastro e após análise a aprovação receberá um e-mail, no prazo de até 72 horas.

Parcelamento em até

6x sem juros

Compre no site

Retirada express*

Loja 100%

Confiável

Loja especializada

+10 anos de mercado
Show mobile filters Mostrar filtros

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 
Política de troca:


Troca de voltagem de equipamento ou produto diferente ao comprado, solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: sac@artegift.com.br

Política de devolução por arrependimento

Procedimento para desistência da compra:

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),
restrita apenas às compras efetuadas pelo site, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento,
respeitando requisitos abaixo.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Condições de devolução:
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja: embalagem original em perfeitas condições com todos os produtos que foram enviados.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.
 
O cliente deverá enviar a Danfe, via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução.
Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas e/ou forem objetos de devolução por arrependimento)
com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra.
Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os
produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo
Código de Defesa do Consumidor que é de 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Enviar o produto embalado em caixa de papelão ou papel pardo via PAC dos correios. Encaminharemos um voucher para postagem em retorno.

Solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: sac@artegift.com.br

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

A Artegift terá o prazo de 10 dias após o recebimento, confirmação e análise de que o produto voltou com todos os acessórios, lacres e sem uso para:

Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. E será estornado segundo prazo abaixo determinado:

Pagamento do pedido efetuado através de Boleto/Transferência: Depósito em conta em até 10 dias úteis.
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos YAPAY.
A YAPAY envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 3 faturas consecutivas.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

* As imagens desse site são meramente ilustrativas.

Para esclarecimentos, dúvidas e outras informações, por gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
 

Telefone: (47) 99192-3231
WhatsApp (47) 99192-3231
E-mail: sac@artegift.com.br